terça-feira, 8 de junho de 2021

Mulheres não gostam nem respeitam homens muito sensíveis, diz pesquisa


Péssima notícia para "homens" feministos da geração do Fiuk. Uma pesquisa realizada pela Universidade do Oeste de Sydney - Austrália concluiu que mulheres, instintivamente, buscam homens estáveis emocionalmente e desprezam os homens instáveis que se demonstram perdidos em momentos de crise. 

A pesquisa documentou que, enquanto mulheres tendem a desprezar homens inseguros e chorões, os homens são mais propensos a correr de mulheres com "dificuldades" na vida sexual

Conclusão: homens sensíveis demais e que se desculpam por ser homem tendem a levar um pé na bunda ou um chifre na cabeça, assim como uma mulher que evita sexo com seu parceiro ou tem muita "frescurinha" tende a sofrer consequências ruins também.

Atualmente, ouve-se muito o discurso de que os homens devem ser tão sensível quanto as mulheres. Frases como "seja homem", "homem não chora" são demonizadas pela geração  mimizenta mais chata e sensível que já habitou no planeta Terra. 

Porém, a verdade é uma só: mulheres querem homens fortes, protetores e provedores ao seu lado. Nenhuma mulher quer um homem mais sensível do que ela. Deixe esse papel para as amigas ou para o melhor amigo gay. 

Seja a rocha, seja o protetor, assim você será respeitado. 

Vale a pena ressaltar que o contrário de 'ser sensível' não é ser bruto, nem agressivo ou ignorante (é bom deixar esse aviso porque nos tempos em que vivemos, para algumas pessoas entenderem a mensagem, é preciso desenhar e depois explicar o desenho).

Link da pesquisa: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário