sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Tempos fáceis criam homens fracos





Fiuk é o retrato perfeito da 'incrível geração mimimi': quando nascem ricos, choram porque tem tudo. Quando nascem pobres, choram pelo o que não tem. É um adultinho de 30 anos com crise de identidade de 18.

Antigamente, os jovens pilotavam aeronaves, iam para guerra, tinham orgulho de defender seu país e suas famílias. Hoje, eles bebem toddynho de canudinho, pensam como mulheres, têm a mentalidade dócil, acham que a vida é injusta com ele, choram e esperneiam. 

Com sua autopiedade absurda, eles acham que ter características femininas é uma virtude. Perdeu-se a virtude heróica masculina. 

Esses meninos fracos e chorões culpam a todos, menos a eles mesmos por seus problemas e fracassos, a vida é difícil demais para eles! Tadinho do Fiuk por nascer rico e estar cercado de glamour na casa dos brothers!

Essa é a geração de "palavras machucam" e de meninos que se magoam o tempo todo. 

Geração de homens fracos e mulheres desprotegidas.

Fuik falhou como homem, como ator e como cantor. Ele chora porque é hétero e branco... sobre ser hétero, tenho minhas dúvidas.

Ser homem não é para qualquer um.

Já dizia Jordan B. Peterson em seu livro 12 regras para a vida: um antídoto para o caos: 

"Se você acha que homens durões são perigosos, espere até ver do que os homens fracos são capazes." 







Instagram: @jenifercastilho

20 comentários:

  1. Parabéns pelo texto. Estava conversando justamente sobre isso hoje mais cedo!

    ResponderExcluir
  2. Incrível esse texto! Copiei e compartilhei.

    ResponderExcluir
  3. O negócio é ser tudo o inverso do que é certo, o pior é quem nasce nós tempos de hoje, será assim e achará tudo normal

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo texto! Concordo totalmente

    ResponderExcluir
  5. Resumiu muito bem essa turma que se dói por qualquer motivo. Parabéns pelas colocações...👏👏👏👏
    (Só não some)rs

    ResponderExcluir
  6. Disse tudo sobre este menino mimado e cercado de todos os mimos. Representação ridícula dele em frente as câmeras do tal programa. O tal programinho chamado bigbrother ou melhor bigbosta. Parabéns a Jenifer Castilho pelo excelente texto.

    ResponderExcluir
  7. Você postou uma frase

    Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes.

    Está frase a cima é uma falácia porque colocá toda culpa nas costas dos homens outra coisa se os homens fortes de fato São fortes então a culpa é deles ou seja entra em contradição isso que a sociedade faz é quando o homem não é útil ok agora quando as coisas estão ruins chamem os homens para morre é uma pena para vocês mulheres pois estamos despertando se resolvam quando os mulçumanos chegarem ��

    kkk ai vocês vem vão lá morra seja homem morra na guerra seja homem kkkkkk você é uma feminista que desfruta de privilégios feminista conservadia


    HOMENS SEJAM SIGAM SEU PRÓPRIO CAMINHO #MGTOW

    ResponderExcluir