terça-feira, 16 de junho de 2020

ATENÇÃO, DEPUTADOS! Não elegemos vocês para ficarem levantando hashtags nas redes sociais. Trabalhem!


Em teoria, o Brasil tem 3 poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. Os deputados (estaduais e federais) fazem parte do Poder Legislativo e sua função, entre outras, é legislar e fiscalizar. Mas, por enquanto, o que tenho visto são deputados deixando seu feed do instagram organizadinho e levantando hashtags famosinhas no twitter. 

Não existe mais legislativo no Brasil? Por que o STF, que faz parte do Poder Judiciário, está legislando? Ele extrapola sua competência sem escrúpulos; manda a PF na casa de quem discorda de seus ministros; governa o Brasil; derruba as decisões do presidente; diminui a competência das Forças Armadas, e tudo o que vejo são parlamentares levantando hashtags de "revolta" no instagram, postando prints ou pedindo para o povo ir às ruas!

Isso nós já fazemos sozinhos, senhores parlamentares! Não precisamos de vocês recebendo um salário mensal de 33 mil (mais os benefícios) para serem militantes virtuais. Se quiséssemos blogueiros na Assembleia Legislativa ou no Congresso Nacional elegeríamos influencers de Direita. 

Precisamos de deputados que trabalhem de verdade!

O STF está usando meios legais e ilegais para tornar Bolsonaro um presidente de enfeite, a prisão política da militante Sara Winter prova isso. Nenhum Antifa baderneiro está preso; nenhum membro do MST ou do MTST está na cadeia; Dirceu e Lula, dois corruptos, estão soltos; até mesmo pedófilos e estupradores estão no conforto de seus lares. É óbvio o que o STF está fazendo para controlar o Brasil: os partidos comunistas judicializam todas as medidas do Executivo, recorrem ao Supremo e este SEMPRE aceita.

lei não está sendo aplicada, e cadê vocês? Usem o poder que têm nas mãos, que O POVO lhes deu, para fazer algo útil. 

Não sejam omissos. Vocês são os empregados, o povo é o patrão e te paga muito bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário