Numa galáxia muito longe da nossa, existe um planeta habitado por indivíduos muito inteligentes e cultos.
Há um grupo muito influente que conquistou quase todo o planeta. Ele é denominado: “a incrível geração mimimi”.
Essa geração acorda e não arruma sua cama, almoça e não lava seu prato, e quando acaba sua rotina matinal, se conecta ao wi-fi pago por seus pais opressores e enche as redes sociais diariamente de reclamações sobre o fascismo, machismo, racismo, e a sociedade patriarcal.
Orgulham-se de sua "intelectualidade" e, quando alguém escreve nas redes sociais algo que eles não concordam, não citam livros, nem fontes confiáveis. Não precisam dessa barbaridade! Eles simplesmente xingam o oponente de "fascista".
Que sagacidade, não é mesmo?
Não precisam ler nenhum autor conservador ou liberal para criticá-los. Na verdade, essa geração não precisa nem mesmo ler autores que eles próprios defendem. Se a mídia diz que ele é bom, se os professores dizem que ele é bom, por que questionar?
Em falar em questionar, essa geração é a mais inteligente que já existiu.
Todos pensam igual, todos dizem os mesmos clichês e as mesmas frases de efeito, mas se consideram autônomos e afirmam constantemente que pensam por si mesmos e são independentes.
Chame seus inimigos de intolerantes, mesmo que o intolerante seja você. Chame-os de fascistas, mesmo que o fascista seja você! Esse é seu lema principal.
OBS.: Qualquer semelhança com a juventude do Planeta Terra é mera coincidência.
A famosa geração de analfabetos funcionais fruto de "aprovações automáticas" gestadas no governo Lulopetista, aquele da "Pátria Educadora".
ResponderExcluir