Quando ouvimos falar sobre perseguição religiosa, é natural pensarmos em torturas e livros sagrados sendo queimados em fogueiras, mas atualmente a situação é um pouco diferente. O Cristianismo está se tornando impraticável por causa de uma minoria barulhenta que prega uma falsa liberdade de culto.
Você tem toda a liberdade de ser cristão, mas se for contra a ideologia de gênero será considerado intolerante.
Você tem toda a liberdade de ser cristão, mas se for contra o casamento gay será considerado homofóbico.
Você tem toda a liberdade de ser cristão, mas se for contra o aborto será tachado de violador dos direitos das mulheres.
Você tem toda a liberdade de ser cristão, mas se reconhecer a família como uma instituição constituída por homem e mulher será considerado intolerante.
Ou seja, você tem toda a liberdade de ser cristão desde que seja a favor de tudo o que sua religião condena ou se cale sobre seus posicionamentos.
SE A OFENSA FOR CONTRA CRISTÃOS NÃO TEM PROBLEMA
Com seus discursos sobre "tolerância" e "respeito", a polícia do pensamento te cerca e tenta te calar de todas as formas, acontece que de tolerantes eles não tem nada! Quando algum ativista desrespeita o Cristianismo, nenhum deles reclama ou faz textão no Facebook:
- A exposição blasfema do Santander que mostrava Jesus Cristo com um vibrador na mão e hóstias, que representam o corpo de Cristo, com as palavras como "vagina", foi cancelada, mas ninguém foi punido;
- Feministas e gays se masturbaram com crucifixo e quebraram imagens sacras na Praia de Copacabana, ninguém foi preso;
- Numa parada gay, um ator representou Jesus transexual pendurado na cruz, não aconteceu nada;
- Um homem invadiu um templo durante oração, quebra imagens de anjos no altar na Bahia, e adivinha o que aconteceu: nada.
A POLICIA DO PENSAMENTO ATACA NOVAMENTE
O Colégio Evangélico de Maringá se posicionou essa semana contra a ideologia de gênero e publicou um vídeo com alunos onde dizia que menino nasce menino e menina nasce menina, pois "Deus não erra". Os esquerdistas não gostaram da posição da escola e se mobilizaram para classificar sua página com uma estrela.
Várias pessoas acusaram o colégio e os professores de intolerantes e preconceituosos:
Várias pessoas acusaram o colégio e os professores de intolerantes e preconceituosos:
Ajude o Colégio! Entre em sua página e classifique-o com 5 estrelas! Hoje é uma escola sendo atacada por defender valores cristãos, amanhã será sua igreja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário