quinta-feira, 19 de outubro de 2017

As 45 metas comunistas escritas em 1960 que estão se cumprindo hoje





Não é teoria da conspiração. Essas metas foram retiradas do livro The Naked Communist (Versão brasileira: o comunista exposto - Editora Vide) escritas no ano de 1960 pelo ex-agente do FBI, Cleon Skousen.

A partir dos anos 60, ficou óbvio para os comunistas que eles não conseguiriam dominar o mundo por meio da guerra. Então, bolaram um plano de infiltração social, uma guerra psicológica a fim de destruir a família e os valores tradicionais. Vou deixar algumas das metas comunistas escritas abaixo e pense se esses objetivos foram ou não atingidos. Caso queira ver as 45 metas descritas no livro clique aqui.


3. Desenvolver a ilusão de que o desarmamento total seria uma demonstração de força moral. 





Lembre-se: antes de mandar matar judeus e todos os seus opositores, Hitler fez o que era lógico, desarmou a população com a justificativa falsa de que uma população desarmada é uma população segura. Sem armas não há como resistir à tirania.

4. Permitir o livre comércio entre todas as nações, independentemente da filiação comunista e independentemente de haver ou não itens que poderiam ser usados ​​para a guerra.

A expressão "Made in China" te lembra algo?



11. Promover a ONU como a única esperança para a humanidade. Se a sua carta régia for reescrita, exigir que lhe seja instituída como governo mundial com suas próprias forças armadas independentes. 

Você sabia que a ONU tem seu próprio exército?


12. Resistir a qualquer tentativa de proibir/ilegalizar o Partido Comunista

Os partidos socialistas/comunistas estão firmes e fortes no Brasil, nos Estados Unidos e no mundo. 

17. Obter o controle das escolas. Usá-las como canais de transmissão para o socialismo e propaganda comunista atual. Suavizar o currículo. Obter o controle de associações de professores. Colocar a ideologia do partido nos livros didáticos.





Você não acha que a grade curricular enfraqueceu nesses 50 anos?

18. Ganhar o controle de todos os jornais estudantis.
19. Usar as manifestações de estudantes para fomentar protestos públicos contra programas ou organizações que atacam comunistas.





20. Infiltrar-se na imprensa. Obter o controle na tarefa de revisão dos livros, nos editoriais e as posições de tomada de decisões.

21. Ganhar o controle de posições-chave no rádio, TV e cinema.

22. Continuar desacreditando a cultura através da degradação de todas as formas de expressão artística. Eliminar todas as boas esculturas de parques e edifícios, substituindo-as por outras disformes, inábeis e com formas sem sentido.

23. Controlar os críticos de arte e diretores de museus de arte. “Nosso plano é promover a feiúra, a arte repulsiva sem sentido”.




Você, com certeza, já percebeu como o nível da música caiu nesses últimos anos. E também já percebeu como e a arte está disforme e completamente sem sentido.

Tão sem sentido que um menino deixou seu óculos no chão de um museu e as pessoas pararam para admirá-lo achando que fazia parte da exposição.


Tão sem sentido que uma faxineira confundiu "arte" com lixo e jogou fora.


24. Eliminar todas as leis de obscenidade, chamando-as de “governo da censura” e uma violação da liberdade de expressão e liberdade de imprensa.



25. Quebrar os padrões culturais da moralidade através da Promoção da pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e TV.

Essa não preciso nem comentar. As novelas, filmes, revistas estão repletos de mensagens sexuais.
26. Apresentar a homossexualidade, a degeneração e a promiscuidade como algo “normal, natural e saudável”.
]


27. Infiltrar-se nas igrejas e substituir a religião revelada com a religião “social”. Desacreditar a Bíblia e enfatizar a necessidade de maturidade intelectual que não precisa de uma “muleta religiosa”.

Já percebeu quantos cristãos se declaram comunistas hoje em dia e pregam mais a ideologia de esquerda do que a própria bíblia? E já percebeu quantos vídeos anti-religiosos há na internet?



28. Eliminar a oração ou qualquer fase da expressão religiosa nas escolas sobre o fundamento de que viola o princípio da “separação entre Igreja e Estado”.
38. Transferência de alguns poderes de prisão da polícia para entidades sociais. Tratar todos os problemas de comportamento como distúrbios psiquiátricos dos quais ninguém, exceto psiquiatras, conseguem entender ou tratar.

Quantos delinquentes foram soltos porque alegaram insanidade mental?


39. Dominar a profissão psiquiátrica e usar as leis de saúde mental como um meio de ganhar controle coercivo sobre aqueles que se opõem aos objetivos comunistas.

As técnicas de manipulação mental e os experimentos de controle mental da CIA são ótimos exemplos.
40. Desacreditar a família como uma instituição. Incentivar a promiscuidade e o divórcio fácil.




Você tem visto a família ser atacada por toda parte? E o número de divórcios aumentou?
41. Ressaltar a necessidade de educar os filhos longe da influência negativa dos pais. Atribuir preconceitos, bloqueios mentais e retardo de crianças à supressão da influência dos pais.


Já ouviu falar no serviço de proteção à criança? Já ouviu perto de você ou na internet pessoas afirmando que a criança não pertence à família? 

O que você acha de todas essas metas escritas no século passado? Estão se cumprindo? É coincidência? Acho que não...

10 comentários:

  1. Boa parte da responsabilidade pelo que aí está vem de nossa alienação histórica. Chega de dialogar civilizadamente com essa gente. Não são civilizados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, não dá pra combater sujeira com flores e pombas brancas

      Excluir
  2. Esse livro tem tradução para língua portuguesa?
    Artigo fantástico!
    Lembra o decálogo de Lênin, qual os comunas afirma ser mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente não. Somente em inglês. E Obrigada! Quando li também achei parecido com o decálogo de Lenin..rs

      Excluir
  3. Me vejo uma coincidencia,terrivel por incrivel que pareça sempre comentei isso mais por vivencia e não por prova .Parece cena de filmes de ficção destopica.

    ResponderExcluir
  4. Todas essas "mandamentos comunistas" foram implementados com sucesso, nosso governo mesmo os que se dizem de direita como o atual (o da arminha) só promove questões e atos esquerdistas. É o tal do Teatro das tesouras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagner, nunca haverá perfeição. Nem nas pessoas, nem na política. Uma das armas do comunismo é fazer crer que todos são iguais a eles. Assim você fica inerte e aceita sem lutar toda sua agenda. Quando você afirma que o atual governo só promove questões e atos esquerdistas, precisa citar quais questões e que atos são esses, na prática. Pois eu creio que você, infelizmente, está se deixando enganar pela indústria da narrativa comunista que acusa de qualquer coisa seus adversários sem comprovar uma vírgula. E como brasileiro só lê a manchete, eles não têm nenhuma dúvida de que todas as acusações serão absorvidas sem nenhum filtro ou espírito crítico. Aliás esse tal "espírito crítico" eles já definiram nas aula do MEC como sendo o ato de cuspir na cara de todos que não aceitam a agenda comunista. Só o fato de aceitar o pejorativo nome de governo da arminha para descrever o governo Bolsonaro, prova que você caiu na narrativa da esquerda. O desarmamento da população feito no governo PT, depois da tomada das escolas pela ideologia comunista, foi um passo decisivo para que toda a agenda perversa da vitimização do bandido fosse aceita e a população ficasse impotente duante da perversão implantada neste País. O significado da arma usada no governo bolsonaro é a alusão à reação do povo brasileiro ao desarmamento da população de bem.
      Informe-se, investigue que tipo de pessoa está por trás das reportagens que você lê. Não se deixe enganar. Toda afirmação que fizerem, pergunte-se: Que provas essa pessoa me apresenta que torna essas acusações verdadeiras? Quem é essa pessoa que está fazendo essa afirmação? Que tipo de vida, de conduta ela tem para que eu a deixe moldar meus pensamentos a respeito deste ou daquele assunto?
      Grande abraço!

      Excluir
  5. Um livro escrito por um americano em um período de guerra fria entre a EUA e União Soviética. O sistema comunismo nunca chegou a acontecer em nenhum lugar do mundo. Segundo Max, o comunismo é a evolução do socialismo, e os filósofos dizem que o comunismo é uma utopia, por defender igualdade, sem classes sociais e sem um estado. Você coloca o rede Record entre os canais que promovem depravação, a rede Record é um canal evangélico e que inclusive foi umas grande base de apoio ao Bolsonaro. Você diz da manipulação de mentes por meio da psicologia e cita a CIA como exemplo? A CIA é a agência de inteligência americana, então a CIA é comunista? Isso lembra a estratégia de Getúlio Vargas, ele disse coisas muito semelhantes e acrescentou que o comunistas comia criancinhas, ele fez isso para amedrontar a população dizendo que os "comunistas estavam com um golpe preparado para tomar o poder e fazer uma ditadura... ele consegui evitar a eleição e ele deu o golpe e iniciou a ditadura Vargas. Isso vc encontra nos livros de história do Brasil capítulo Estado Novo. Uma coisa vice disse muito bem: pesquise as fontes e pergunte quem é este que esta falando. Quem é contrário ao governo nao obrigatoriannte é de esquerda, quem é de esquerda, não obrigatoriamente tem ideologia comunista. Na verdade não conheço ninguém que estivesse disposto a se desfazer de seus carros e bens e compartilhar com todos de forma igual, inclusive com quem não trabalhou e nao fez por merecer. COMUNISMO é uma lenda, um pensamento, um ideal sonhado por Max, mas impossível entre os humanos. O que Cuba, Corea do Norte possuem são regimes ditatoriais que se auto intitulam como socialistas, mas que são na verdade autoritárias... a China já é captalista há mais de 20 anos, apenas o nome partido político é partido comunista, e vc citou o "made um China" é só a prova maior do poder capitalista que a China possui que tem incomodado mais os EUA agora, rudonque quando ela tinha uma economia quebrada dentro de um regime socialista fechado

    ResponderExcluir
  6. Deixo uma pergunta: Seu Deus ou Seu Cristo é Capitalista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a Suma Teológica de São Tomás de Aquino.
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Suma_Teol%C3%B3gica
      Lá tem resposta para esta, e quaisquer outras perguntas e questionamentos que vier a ter.
      Leia e busque conhecimento pra si, não questione a opinião alheia.
      Seja discreta, não queira aparecer.
      Evite passar por ridículo.

      Excluir