terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Carta aberta ao prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado

Vídeo

Carta escrita por Thiago Cortês

Mais uma vez, o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado permite que as crianças da cidade sejam alvo daqueles que buscam a sexualização precoce, a doutrinação e a desconstrução das identidades sociais.
Não é de hoje que alerto o prefeito que a sua "Assessoria de Diversidade Sexual" só serve para instrumentalizar a máquina pública a serviço de uma agenda ideológica.
Pois bem, no vídeo acima, vemos a titular da assessoria CONVIDANDO AS CRIANÇAS E OS ADOLESCENTES de Jundiaí para um evento sobre "tolerância".
Nos bastidores, o prefeito andou resmungando que em nenhum momento se falou em "sexualidade" na chamada para o tal evento -- que tem como chamariz um concurso de redação com o tema da tolerância. Que lindo!




Caro Luiz Fernando Machado, a pasta que promove o evento é a sua Assessoria de Diversidade Sexual. Mesmo que promovendo o tema de forma ambígua e covarde, todos nós sabemos que o foco é, sim, a sexualidade das crianças.
A titular da pasta é uma militante e a pasta foi criada e só existe para agradar a militância. O senhor certamente sabe disso, pois não é intelectualmente limitado.
Os alertas já foram várias vezes durante este ano. Todos aqui são testemunhas de que eu fiz minha parte. Agora não dá mais pra ser tão diplomático.
Como é possível que o prefeito Luiz Fernando Machado não enxergue problema em um evento da sua Assessoria Municipal de DIVERSIDADE SEXUAL que TEM COMO PÚBLICO-ALVO AS CRIANÇAS?
Mais uma vez, os pais não foram consultados. Aliás, por que a Assessoria Municipal de Diversidade Sexual quer promover este evento com as crianças e não com os pais, que são os seus tutores legais e morais?
Me parece que a administração municipal entende que não há problema em alienar os pais do processo educacional dos filhos. Podem incluir todo mundo na educação de Jundiaí, incluindo militância LGBT, menos os pais das crianças.
Aliás, fica a pergunta: o prefeito Luiz Fernando Machado permitirá que os seus filhos participem do evento da Assessoria Municipal de Diversidade Sexual?