terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dançarinos tiram a roupa para crianças de 4 anos em escola de Jundiaí e Prefeitura diz que "conteúdo não era impróprio"




Metas comunistas escritas em 1960 no livro The Naked Communist de W. Cleon Skousen:

Meta 22: Continuar desacreditando a cultura através da degradação de todas as formas de expressão artística.

Meta 23: Nosso plano é promover a feiura, a arte repulsiva e sem sentido.

Meta: 24: Eliminar todas as leis de obscenidade, chamando-as de "governo da ditadura" e uma violação da liberdade de expressão e liberdade de imprensa.

Incrível como três metas podem ser atingidas ao mesmo tempo em uma só apresentação. Afinal, qual sentido há em dançarinos tirarem a roupa para crianças de 4 a 6 anos numa apresentação escolar? 

A denúncia foi feita pelo site Gospel Prime. A apresentação aconteceu na Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Luiz Bárbaro, em Jundiaí.

Os dançarinos usaram a música "Deu onda" e em determinado momento abaixaram as calças e ficaram só de cuecas para a plateia que continha crianças de 4 a 6 anos.



Os dançarinos são de uma escola particular de dança que participa de eventos pela cidade e, segundo fontes, eles não sabiam que o público seria de crianças.

A prefeitura quando foi questionada informou que não via problema na apresentação e que o conteúdo era livre para todos os públicos.




Veja a nota de esclarecimento da Prefeitura:

"A Unidade de Educação esclarece que a atividade promovida pela EMEB Luís Bárbaro, no último dia 11 de outubro, foi precedida pela aprovação do conselho de pais da escola, tendo em vista a importância dada ao processo de construção e constituição de vivências coletivas do ambiente escolar.

Dito isso, reitera-se que o trabalho apresentado na ocasião tinha classificação indicativa livre e o seu conteúdo não era impróprio para crianças. De todo modo, e para preservar a reconhecida qualidade de ensino prestada pela EMEB Luís Bárbaro, a Unidade de Educação solicitou à equipe gestora da escola a documentação com o detalhamento completo da atividade, para que o conteúdo possa ser analisado integralmente e esclarecida qualquer dúvida sobre o contexto."








9 comentários:

  1. Parabéns Jenifer,por combater essas safadezas que fazem com nossas crianças.

    ResponderExcluir
  2. O brasileiro definhou e passou a nascer sem espírito já há gerações e temos políticos, magistrados, professores e tudo mais criaturas comuns sem espírito e sem razão, bárbaros e o país está sendo destruído em suas tradição e conhecimentos.
    Voltando a ser terra de primatas.
    Pais de crianças e adolescentes que são conscientes, acordem.

    ResponderExcluir
  3. Parece que o alvo é sempre a criança. Pedofilia à vista! A esquerda comunista vendida ao Isla preparando o terreno. Desconstruir para inserir novos conceitos... outra cultura. Sem Só intervenção militar, só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  4. DEIXEM NOSSAS CRIANÇAS EM PAZ CAMBADA DE FDP!!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro passo para liberar Pedófila, agenda globalista sendo implantada no Brasil, com intuito de destruí as famílias..

    ResponderExcluir
  6. Se os bailarinos estivessem com corpo coberto, ainda assim, gostaria de saber qual a função pedagógica dessa música para crianças de 4 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga....quando vi...Pensei a mesma coisa!!
      Tanta coisa pra ser mostrada e mostra isso não desvalorizando porém tudo no seu tempo criança vai na escola pra ser alfabetizadas e não ser (Isso)
      Lamentável!!

      Excluir
  7. Crianças são inocente !!aí vem uma cambada de fdp..abrir a mente delas antes do tempo..a minha filha tem 10 e ainda é super inocente

    ResponderExcluir