domingo, 17 de setembro de 2017

Pabllo Vittar é um péssimo cantor e nenhum textão no facebook vai mudar isso


Esses dias o R7 publicou uma reportagem com o seguinte título: "Se Pabllo Vittar incomoda tanto, é sinal de que está no caminho certo." 

Não, R7, Pablo Vittar incomoda porque ele é péssimo mesmo.

Confira aqui:

Em primeiro lugar, não tem nada a ver com a opção sexual dele, já que o fato de ele ser homossexual e drag queen não afeta em nada na vida de ninguém, e também não afetaria em nada no talento dele... se ele tivesse algum.

Quer falar de gays com talento de verdade? Tome como exemplo Elton John, Jim Parsons, Marco Nanini, Clodovil. Tantos exemplos de gays absurdamente talentosos para representar a comunidade LGBT, por que escolheram justamente um homem sem talento nenhum como Pabllo Vittar? A resposta é simples, querem que a sociedade ame o Pablo pelo simples fato de ele ser gay. Pura imposição. Não importa se você admira Elton John e ouve a música dele o dia todo (eu faço isso), se você não ama o Pabllo Vittar, será considerado preconceituoso.





Afinal de contas, apesar de a comunidade LGBT pregar a diversidade, ela não aceita ninguém que pensa diferente, nem mesmo gays que pensam diferente deles. 

Exemplos:

- Clodovil Hernandes, estilista, apresentador de tv e gay quando falou a favor da família tradicional na parada gay, foi vaiado. Veja!
- Milo Yannopoulos, jornalista, empresário e gay teve que cancelar momentaneamente suas palestras pelo mundo acadêmico porque a esquerda fez um protesto violento, com direito até a incêndio.
- Fernando Holiday, vereador, liberal e gay, é rechaçado e xingado todos os dias nas redes sociais

Só num país como o Brasil que expõe quadros de pedofilia e zoofilia como arte, Pabllo Vittar consegue ser considerado um cantor de verdade.

Esse é o mundo moderno. É o admirável mundo novo.

25 comentários:

  1. Aldous Huxley não conseguiria imaginar um "Admirável mundo novo" tão medonho quanto o atual.

    ResponderExcluir
  2. Até concordo que a voz dela é péssima, mas música nem sempre é voz perfeita e afinação impecável, musica é arte e assim como toda arte ela vai muito mais alem do que esperamos, não espero que vc entenda, o seu problema é que vc é preconceituosa, vou explicar pq, citar 3 ou 4 gays que pensam que ser gay é errado ou que ha de se viver dentro de um padrão "aceitável" aos olhos da "família tradicional", não te torna uma pessoa liberal que aceita os gays, a comunidade não renega e nem muito menos tornamos parias quem pensa diferente, o que fazemos é discordar de um pensamento de pessoas que não se aceitam gays e que acham que devemos ser o que os religiosos querem, o problema não é a falta de talento ou péssima voz, mas como é evidente no seu texto o problema é um gay fora dos padrões considerados como aceitável por vc. Desculpe-me, mas concordo com vc talento é algo que deveríamos cobrar de todos inclusive de quem posta textos evidentemente preconceituosos na internet como vc, não somos responsáveis pela infelicidade de vcs, vá viver e ser feliz deixe quem vc é de verdade sair talvez se torne uma pessoa melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo? E por causa de alienados feito você que esse país não vai pra frente!

      Excluir
    2. Agora me diz como e quanto vc contribui para o Brasil ir para frente? Quem é vc?

      Excluir
    3. Sinceramente, eu não estou nem aí para o fato do Pabllo Vittar ser gay. O modo com que ele faz sexo não afeta em nada na minha vida. Aliás, só para te informar, o meu MELHOR AMIGO é gay e eu o amo mais que tudo. Então, eu posso ter amigos gays, posso amar artistas gays, mas pelo simples fato de eu não gostar de um cara que, por acaso é gay, e péssimo, sou preconceituosa? Vc só mostra que não tem argumentos para defender Pabllo Vittar (o que é compreensível) e resolveu me atacar em vez de atacar a ideia.

      Excluir
    4. Desculpe, mas não usei ad hominem, só trouxe as suas ideias e as confrontei mostrando seu preconceito, não foi um ataque a vc mas, a suas ideias. Veja um texto baseado no seu e veja como ele é preconceituoso. Esses dias o R7 publicou uma reportagem com o seguinte título: "Se Sillas Malafaia e Edir Macedo Exploram a fé alheia tanto, é sinal de que estão ficando ricos."
      Não, R7, Sillas Malafaia e Edir Macedo incomoda porque eles abusam da fé e humildade das pessoas menos esclareciudas mesmo.
      Em primeiro lugar, não tem nada a ver com a opção religiosa dele, já que o fato de ele ser evangélico e cristão não afeta em nada na vida de ninguém, e também não afetaria em nada no caráter dele... se eles tivessem algum.
      Quer falar de evangélicos com caráter de verdade? Tome como exemplo Caio Fabio, Marcos Gladstone, Fábio Inácio. Tantos exemplos de Pastores de caráter ilibado para representar a comunidade Evangélica, por que escolheram justamente um homem sem caráter nenhum como Sillas Malafaia e Edir Macedo? A resposta é simples, querem que a sociedade ame o Sillas Malafaia e Edir Macedo pelo simples fato de ele ser Evangélico. Pura imposição. Não importa se você admira, Marcos Gladstone e Fábio Inácio e ouve suas pregações o dia todo (eu faço isso), se você não ama o Sillas Malafaia e Edir Macedo? será considerado preconceituoso.
      Afinal de contas, apesar de a comunidade Evangélica pregar a diversidade, ela não aceita ninguém que pensa diferente, nem mesmo evangélicos que pensam diferente deles.

      Excluir
    5. Como assim cara,"música Nem sempre a voz perfeita", música o simples ato de agradar os ouvidos de quem os esculta , e ter uma voz horrorosa não agradar ninguém, imagino a não ser de você que não sabe o que é música. Como dado de exemplo, não precisamos ir longe para termos homossexuais com talento e uma boa voz, Cazuza Cássia Eller Maria Gadú Renato Russo Freddie Mercury são exemplos de boa voz músicas lindas e e vozes impecáveis

      Excluir
    6. Também dessa resposta porque sou músico a bastante tempo estudo música há bastante tempo então eu tenho convicção do que eu estou dizendo

      Excluir
    7. Ele canta mal pronto e acabou, feio, ridículo e antipático e esnobe, pouco me importa se é gay, transgênero, transamérica ou sei lá o quê. Forçação de barra dos esquerdistas

      Excluir
  3. para mm o melhor cantor gay e o pabllo vittar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que merda! Tem muitos melhores, exemplo ; Maria Gadu , Cazuza , Renato russo , Fred Mercury , Cássia Eller e etc são homossexuais e tem ótima voz e musicas, Pablo além de não saber cantar as letras são orriveis.

      Excluir
  4. Jenifer Castilho ele pode ser o que for mais se ele chegou aonde chegou foi por mérito dele com a humanidade dele com muita garra determinação agora se você querida gosta de causar fazer polêmica falando mal dos outros querida apareça na midia e mostre realmente quem você é pois pra mim nunca vi você por ai

    ResponderExcluir
  5. Calma gente... LOGO PASSA! É só um VIADO com voz de cabrita, pulando como uma galinha.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria deixar uma pergunta simples à todos que defendem o (a) cantor (a) Pablo Vittar: Se ele gravasse essas canções e se apresentasse apenas como Pablo, sem apetrechos, sem maquiagem, sem estar vestido de Drag, será que ele seria tão visado e admirado pela comunidade LGBT? Digo isso porque também sou músico há muito tempo, ouço muitos estilos musicais e aprecio um bom trabalho independente de quem está se apresentando. Respeito o gosto (ou alienação) alheia, mas não vejo talento ou qualidade alguma nesse indivíduo. O que ele faz hoje muitas outras Drags fazem até com muito mais afinação, boa apresentação e respeito (respeito sim, porque se chamar uma pessoa dessas de "vadia" na rua você toma um processo mas ele se entitular é normal, certo?!) do que esse tal Pablo. E se vocês que o defendem tanto têm um mínimo bom senso irão entender que cada um pode (e deve) ter sua opinião sobre tudo aquilo que lhes é exposto. Ponto final.

    ResponderExcluir
  7. Elton John, Freddie Mercury, Simply Red, Jorge Michael, Renato Russo, Cazuza, etc...
    Poderia citar uma centena de verdadeiros talentos que são ou eram assumidamente gays. Porém Pablo Vittar não é um deles! Qualquer homem que tenha um minimo de afinação musical e que afine a Voz para imitar a de uma mulher canta tão bem quanto Pablo Vittar.

    ResponderExcluir
  8. Com tanto viado de responsa aí. Renato Russo, Elton John, Cassia Eller, Fredie Mercury. Com tanta música viadesca de qualidade, como Daniel na Cova dos Leões, Bohemian Rhapsody. Puta que pariu! Eu não sou viado, mas gosto dessas músicas. O problema é que está havendo um auto segregação dos negros, dos homossexuais, das feministas. Cada um fazendo uma arte acessível apenas para o seu grupo, tentando enfiar goela abaixo da sociedade essas coisas como acessíveis a todos. Não é. Arte quilombola não é acessível, agora que um negro escultor começar a fazer umas obras como as de Aleijadinho, daí a coisa muda de figura. Pessoas com cara de deleite diante de um pênis não é acessível, agora se uma viado fizer uma decoração de interiores de uma grande rede de restaurantes e as pessoas gostarem, puta que pariu, do caralho, torço muito por ele. Uma idolatria da vagina não é acessível, mas se uma feminista for arquiteta e engenheira e projetar um prédio de apartamentos foda, como o City Center Tower das Filipinas, eu vou aplaudir.

    Esse pessoal tem que parar de querer aplauso por ser fisicamente fora dos padrões e passar a buscar os aplausos pela competência. E Pablo Vittar não a tem. Tipo, como cantor ele canta melhor que eu, com certeza, mas eu não sou cantor, sou advogado.

    ResponderExcluir
  9. Quanta baboseira em um só lugar.
    Quanta preocupação com uma pessoa que só está fazendo seu trabalho e sim colhendo os louros do seu suor. Se você gosta ou não é um problema seu.
    Imagina se Lady Gaga, Madona se apresentassem de cara limpa sem nada, sem produção... também não fariam sucesso.
    Vocês poderiam trocar as ofensas por uma vida mais feliz cheia de amor.
    Ai coisa mais desnecessária ofender quem quer que seja, pela sua arte, pelo seu jeito, sua voz ou sei lá o quê.
    O cara está aí fazendo sucesso, aceita que dói menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baboseira é o que está contido nas letras do próprio Pabllo, que realmente não tem talento nenhum. Ele é muito forçado para parecer mulher! E muito empurrado pela mídia, por isso faz sucesso. Só não vê quem não quer.

      Excluir
  10. Quanta baboseira em um só lugar.
    Quanta preocupação com uma pessoa que só está fazendo seu trabalho e sim colhendo os louros do seu suor. Se você gosta ou não é um problema seu.
    Imagina se Lady Gaga, Madona se apresentassem de cara limpa sem nada, sem produção... também não fariam sucesso.
    Vocês poderiam trocar as ofensas por uma vida mais feliz cheia de amor.
    Ai coisa mais desnecessária ofender quem quer que seja, pela sua arte, pelo seu jeito, sua voz ou sei lá o quê.
    O cara está aí fazendo sucesso, aceita que dói menos

    ResponderExcluir