quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Jean Wyllys, o perfeito exemplo de um idiota útil


Como a própria expressão diz, idiota útil é alguém que é idiota (até mesmo inocentemente), porém é útil para alguma causa. 

Quem usava essa expressão era o líder da esquerda, Lênin, e se dirigia à manipulação ideológica causada pela doutrina socialista. Lênin contava com um grupo de propagandistas, pessoas normais, que davam apoio ao movimento socialista achando que estavam lutando por um mundo melhor. Acontece que, quando não fossem mais úteis, seriam mortos, exilados ou presos.

Sabe aquele ex-BBB que fala mal da Globo? Aquele que disse que o salário de um deputado é semelhante a de um professor; aquele fala o tempo todo de tolerância, mas cospe no rosto de quem pensa diferente; aquele que não sabe argumentar nada além de "fascista", "homofóbico", "nazista". Sim. Esse é Jean Wyllys, um perfeito exemplo de idiota útil. 




Motivos para você considerar Jean Wyllys um idiota útil:

1 - Wyllys é tão contraditório que em uma ocasião se fantasiou de Che Guevara, um ditador sanguinário que mandava gays para campos de concentração de trabalho forçado para "se tornarem homens". Ou seja, ele faz propaganda de uma ideologia que mata gays.

A verdade é que Jean Wyllys odeio os gays.

A verdade é que a esquerda odeia gays.

2 - Ele critica religiosos cristãos e defende o islamismo. Sim, ele defende a religião que joga pessoas de cima de prédios pelo simples fato de serem gays. 

3 - Denuncia constantemente a homofobia de Marco Feliciano, mas não comenta nada sobre o homofóbico declarado e esquerdista Nicolás Maduro.

4 - Ele é hipócrita. Se intitula defensor das minorias. Mas se houver algum gay, alguma mulher ou algum negro que não concorda com suas ideias, ele os insulta sem pensar duas vezes.



5 - Wyllys denuncia constantemente o fato de as igrejas serem isentas de impostos, mas ignora os milhões que são gastos do dinheiro público com paradas gays.

6 - Ele prega o fim do capitalismo pelo seu iphone. 

E a idiotice mais recente de Jean Wyllys foi gravar um vídeo com outros idiotas declarando que quem foi contra a exposição desrespeitosa do Santander eram fascistas, nazistas, frutos da extrema direita e adivinhem só... idiotas. 

Jean Wyllys, o perfeito exemplo de idiota útil, chamando o povo brasileiro de idiota. 

"Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é." 

Wyllys aprendeu direitinho. Pena que ele luta por uma ideologia que odeia ele e seus costumes.