quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Conheça NAMBLA: a associação que luta pela legalização da pedofilia




A NAMBLA (Associação de Amor Homem-Menino da América do Norte) foi criada em 1978. Segundo o site oficial, seu "objetivo é acabar com a extrema opressão de homens e meninos em relacionamentos mutuamente consensuais."


Seu valores:

- construção de entendimento e apoio a tais relacionamentos;
- educando o público em geral sobre a natureza benevolente do amor homem-menino;
- cooperando com movimentos de lésbicas, gays, feministas e outros movimentos de libertação;
- apoiando a libertação de pessoas de todas as idades de preconceito e opressão sexual.

"Sabemos que as diferenças de idade não impedem a interação mútua e amorosa entre pessoas. NAMBLA se opõe fortemente às leis de idade de consentimento e a todas as outras restrições que negam aos homens e aos meninos o pleno gozo de seus corpos e controle sobre suas próprias vidas."

Imagem tirada do site oficial NAMBLA

IDADE DE CONSENTIMENTO

É a idade que uma pessoa é considerada legalmente apta para consentir ou não atos sexuais. Pessoas com idades abaixo da mínima é considerada vítima e seu parceiro, um agressor. No Brasil, segundo o artigo 217-A do código penal, a idade de consentimento, em geral, é 14 anos.

É ASSUSTADOR, MAS É VERDADE

A NAMBLA luta para que homens de qualquer idade (50, 60, 70 anos) possam ter relações com meninos de qualquer idade (10, 11, 12 anos), pois, para os associados, esses homens e meninos sofrem com a opressão imposta pela sociedade preconceituosa e não podem viver seu grande amor. 

Querem descriminalizar a pedofilia, pois o homem (pedófilo) apenas ama a criança.




Em seu site oficial, eles declaram: "NAMBLA tem sido, e continua sendo, um farol de apoio moral para todos os indivíduos que sentem um amor natural por meninos."

Eles também mantêm contato com homens encarcerados que se identificam como amantes de meninos, que concordam com seus valores e ainda afirmam "o amor de um homem por um garoto e de um garoto por um homem é agradável, consensual e bonito." 

Parece brincadeira de mau gosto, mas não é.

Se quiser ver com seus próprios olhos para acreditar, acesse o site: NAMBLA.



Para mais informações, assista o vídeo: 


Já pensou se essa moda pega? Que Deus proteja nossas crianças.