Facebook


sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Feminismo e o ódio ao homem: frases assustadoras de autoras feministas



Quando eu era adolescente, resolvi que seria feminista. Isso porque tive uma decepção amorosa e decidi que todos os homens eram safados e iguais. Mas como sempre gostei de ler, resolvi pegar o livro de uma feminista chamada Regina Navarro Lins para conhecer mais sobre o movimento. O livro, em sua parte histórica, é bem interessante, mas no final de cada capítulo há links da autora com suas opiniões que só posso definir como assustadoras.




Depois de ler esse livro, desisti de ser feminista, já que tudo nele ia contra meus valores. Tudo que consegui ver foi ódio ao homem, ódio ao o que é viril, ao masculino. E com o passar do tempo, concluí que 90% dessas meninas/mulheres que se intitulam feministas, nunca leram autoras de seu próprio movimento. 

São claramente idiotas úteis.

Mas para não ficar apenas em minhas palavras, resolvi reunir aqui frases de algumas líderes desse movimento "do amor".

Veja!

(Não se preocupe! Ao clicar no vídeo, você não será direcionado para outra página)


















7 comentários:

  1. Exato, feminismo é um câncer! Mas sim, muitas que o defendem não foram ler sobre o Movimento..

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que algumas feminista até seja lésbicas, homem é mulher se completa, mulher e homem são iguais.problema é o homem na história ouve muita desigualdade, entre homens e mulheres, por causa de religiões. Etc...

    ResponderExcluir
  3. É muito fácil desbancar o movimento feminista, basta alocar um grupo de mulheres em um ambiente isolado por um período de 10 anos e ver que todos o problemas se repetem na mesma ordem.

    ResponderExcluir
  4. 90% é muita gente pra você concluir isso sem dados.

    ResponderExcluir
  5. Falta de ter um orgasmo com um macho dá nisso aí

    ResponderExcluir