quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Torça, ore, reze pela filha da Maria do Rosário


A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), conhecida pela sua famosa frase "mas o que é isso?" dita durante uma discussão com Jair Bolsonaro, é a favor da liberação das drogas e ironicamente, essa semana, vazou várias fotos de sua filha adolescente usando drogas, anorexa e com marcas de tentativa de suicídio pelo corpo.


A menina de apenas 16 anos tem sido alvo de críticas por ter feito uma escolha errada na vida. Independente de quem ela seja filha e de sua posição política, ela é uma adolescente e essa é uma fase muito complicada na vida de um ser humano. É a fase que fazemos escolhas erradas por acharmos que sabemos de tudo na vida. É a fase que precisamos de uma mãe e um pai "chatos" no nosso pé. É a fase que precisamos ouvir de nossa mãe: "aquela pessoa não é sua amiga. Ela não gosta de você", e o tempo nos mostra que ela estava certa. É a fase que achamos que qualquer coração partido, qualquer desilusão ou qualquer tristeza é o fim do mundo.

Ela é apenas uma adolescente que teve uma educação frouxa. Torça para que ela se recupere e que consiga sair dessa vida.

Acredito que as pessoas pregam a liberação das drogas até ver seu filho ou alguém que ama morrer por causa delas.

Meu recado para os adolescentes é: o "NÃO" da sua mãe já te livrou e vai te livrar de muita coisa.
Meu recado para as mães é: seja chata!
Meu recado para os internautas é, na verdade, uma pergunta: Quem é você para julgar a filha da Maria do Rosário?

Como diria o meu grande ídolo: quem não tem pecado que atire a primeira pedra.

Que Deus ajude essa menina.