Facebook


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Torça, ore, reze pela filha da Maria do Rosário


A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), conhecida pela sua famosa frase "mas o que é isso?" dita durante uma discussão com Jair Bolsonaro, é a favor da liberação das drogas e ironicamente, essa semana, vazou várias fotos de sua filha adolescente usando drogas, anorexa e com marcas de tentativa de suicídio pelo corpo.


A menina de apenas 16 anos tem sido alvo de críticas por ter feito uma escolha errada na vida. Independente de quem ela seja filha e de sua posição política, ela é uma adolescente e essa é uma fase muito complicada na vida de um ser humano. É a fase que fazemos escolhas erradas por acharmos que sabemos de tudo na vida. É a fase que precisamos de uma mãe e um pai "chatos" no nosso pé. É a fase que precisamos ouvir de nossa mãe: "aquela pessoa não é sua amiga. Ela não gosta de você", e o tempo nos mostra que ela estava certa. É a fase que achamos que qualquer coração partido, qualquer desilusão ou qualquer tristeza é o fim do mundo.

Ela é apenas uma adolescente que teve uma educação frouxa. Torça para que ela se recupere e que consiga sair dessa vida.

Acredito que as pessoas pregam a liberação das drogas até ver seu filho ou alguém que ama morrer por causa delas.

Meu recado para os adolescentes é: o "NÃO" da sua mãe já te livrou e vai te livrar de muita coisa.
Meu recado para as mães é: seja chata!
Meu recado para os internautas é, na verdade, uma pergunta: Quem é você para julgar a filha da Maria do Rosário?

Como diria o meu grande ídolo: quem não tem pecado que atire a primeira pedra.

Que Deus ajude essa menina.


8 comentários:

  1. Muito bem, é vero. Mãe desequilibra, só pensa na porcaria do PT. triste fim da Guria,,,,

    ResponderExcluir
  2. Assim como está, tem mil por aí. Ela é apenas um exemplo. Mas qual a solução? Liberar ou proibir? Ao meu ver primeiramente vem a educação com opressão família. Ex. Na Alemanha as pessoas não atravessam uma faixa de trânsito até q o sinal não esteja liberado para elas (mesmo q não tenha nenhum carro passando), isto é educação de um povo.soa até estranho pra nós brazucas. Mais lá ocorreu uma educação de verdade é uma opressão diciplinares de várias gerações. Isto é um FATO.a Alemanha pode até se dar o luxo de liberação das drogas hj em dia. Pois o crime lá é controlado, a corrupção é "controlada", e o povo é super educado.

    ResponderExcluir
  3. Para de postar essas fotos fakes, sua idiota. Você pode ser processada por isso, imbecil. Retire esse post agora.
    Só uma mente doentia pode espalhar notícias falsas com esse teor.
    Você é doente.

    ResponderExcluir
  4. concordo nao de colocarem a culpa na mae. a mae com certeza orienta mas uma hora o adolescente tem que fazer a sua escolha. Tem muita gente filho de alcolatra que nao coloca um copo de bebida na boca. a moça é esclarecida tem educação . falta amar a si mesma

    ResponderExcluir
  5. concordo nao de colocarem a culpa na mae. a mae com certeza orienta mas uma hora o adolescente tem que fazer a sua escolha. Tem muita gente filho de alcolatra que nao coloca um copo de bebida na boca. a moça é esclarecida tem educação . falta amar a si mesma

    ResponderExcluir